PARABÉNS WILSON
Felicidades !!
É com muita satisfação que este blog publica as palavras contidas na carta que a FPSA enviou para o CA do FFC. Alvinegros, leiam e tirem suas conclusões, PPP deu um tiro certeiro no seu próprio pé.
"Florianópolis, 22 de setembro de 2009.
Ilustrissimo senhor Nestor Lodetti
Presidente do Conselho Deliberativo Figueirense Futebol Clube
Senhor Presidente:
Com uma campanha irregular, três jogos, uma vitória e duas derrotas, o treinador Renê Weber tem tudo para perder seu emprego já nas próximas rodadas. Renê nunca conseguiu ficar mais de oito rodadas no comando técnico de um clube, vai ver que foi por isso que após a derrota para o JEC o "twitteiro" ressaltou que sua equipe só irá deslanchar após a oitava rodada. Com péssimas passagens pelo Criciúma e Caxias-RS, o técnico do alvinegro também vem conseguindo este terrível feito, mais uma má campanha dirigindo um clube do sul do Brasil.
Depois de ser derrotado pelo fraquíssimo Brusque no meio de semana, o time de Renê Weber perdeu mais uma, desta vez para o Joinville, do matador Lima. Com Ernane, Coutinho e Marquinho em campo no primeiro tempo, o Joinville conseguiu fácil marcar 2 a 0 no placar, isso graças a Wilson que fez grandes defesas e evitou um vexame maior. No segundo tempo, o "twitteiro" Renê Weber sacou o atrasado Jeovânio, os cai-cai Ernane e Marquinho e o Figueirense conseguiu chegar ao seu golzinho de honra com o artilheiro Júnior Negrão.
Na reunião desta terça-feira (19), ficou decidido que a Figueirense Participações deixa de ser a gestora do Figueirense Futebol Clube em março. Segundo o presidente do conselho, Nestor Lodetti, no dia 21 de março o Figueirense começa a caminhar com suas próprias pernas. Após a reunião, Paulo Prisco saiu do memorial do clube indignado, dizendo que só sai do clube se o FFC entrar na justiça contra a FPSA. Prisco também informou que o clube possui uma dívida de R$5 milhõs de reais. No entanto, o conselho admitiu já ter novos parceiros e patrocinadores para o Figueirense. Com isso, a FPSA começa a fazer parte do passado no FFC. Paulo Prisco tentou permanecer, apresentou uma carta de retratação, mas dos 70 conselheiros presentes, apenas 15 foram a favor da FPSA.
Segundo o colunista Cacau Menezes, grandes empresários de Florianópolis e também de outras cidades do Brasil, estão sim com grande interesse em administrar o Figueirense Futebol Clube. Cacau, um dos primeiros a divulgar que Floripa não iria ser sede da copa de 2014, publicou na sua coluna de domingo (17), no jornal Diário Catarinense:
©Template by Dicas Blogger.