terça-feira, 19 de janeiro de 2010

MAIS NOMES

Segundo o colunista Cacau Menezes, grandes empresários de Florianópolis e também de outras cidades do Brasil, estão sim com grande interesse em administrar o Figueirense Futebol Clube. Cacau, um dos primeiros a divulgar que Floripa não iria ser sede da copa de 2014, publicou na sua coluna de domingo (17), no jornal Diário Catarinense:

"Estiveram reunidos no Jurerê Beach Village, a Comissão do Conselho Deliberativo do Figueirense: os empresários Wilfredo Brillinger (Prosul), Edson Silva (Nexxera), Renan Dal Zotto, Marco Antonio Teixeira, homem forte da CBF, e Fábio Koff, presidente do Clube dos 13. Na pauta, o futuro do Figueirense."

Um dos nomes citados, é Wilfredo Brillinger, empresário muito bem sucedido de Florianópolis, alvinegro roxo, e sempre sonhou em ser presidente do mais querido de SC. Sua empresa PROSUL, é líder no seu segmento no Brasil. Sua marca já esteve estampada na camisa da Chapecoense e hoje possui espaços publicitários no Orlando Scarpelli.

É, pelo visto dias melhores virão.

2 Comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

E a fábrica de sonhos continua....No atual momento em que a crise financeira recente deixou algumas marcas, vocês acham que que te

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO