quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

A CARTA DA FPSA

É com muita satisfação que este blog publica as palavras contidas na carta que a FPSA enviou para o CA do FFC. Alvinegros, leiam e tirem suas conclusões, PPP deu um tiro certeiro no seu próprio pé.

"Florianópolis, 22 de setembro de 2009.

Ilustrissimo senhor Nestor Lodetti
Presidente do Conselho Deliberativo Figueirense Futebol Clube

Senhor Presidente:

Com as nossas cordiais saudações, servimo-nos da presente para informar que, conforme nossa proposta para mudanças de modelo gestão prevista no instrumento particular de contrato de gestão e outras avenças, firmado entre o clube e a empresa Figueirense Participações e Gestão Esportiva S/A, apresentada na reunião do último dia 21 de setembro, em não havendo condições para que nossa empresa apresente uma proposta dentro das condições por nós apresentada, em conformidade com a cláusula 3°do referido contrato ou havendo proposta e a mesma não seja referendada por este conselho, que seja considerado a data desta correspondência como data inicial para a contagem do prazo previsto na clausula 32° para a recisão do mesmo contrato.
Desta forma, estamos considerando como prazo final para o encerramento da nossa relação contratual em não havendo uma solução conformenossa proposta, a data 21 março de 2010.
Sem mais para o momento, colocamo-nos a disposição de vossa senhoria e demais membros da mesma diretoria desse conselho para os esclarecimentos que se fizerem necessário.

Atenciosamente,
Paulo Prisco Gallotti Paraiso
Presidente Figueirense Participações S/A"

1 Comentário:

Anônimo disse...

Nada como ter um blogueiro esperto, só assim ficamos sabendos das novidades de ultima hora .

Parabéns

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO