quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

COMEÇOU A PERDER


Agora sim, o Figueirense voltou a apresentar seu terrível futebol de 2009 e 2008. Time totalmente desarrumado, jogadores individualistas, e nível técnico precário. Rene Weber não tem potencial para organizar este time, fica no comando técnico no máximo oito rodadas. Ernane mostrou o porque caiu com o Fortaleza para a terceirona. Já o volante Coutinho, é mais um jogador daqueles... Lucas continua fominha e perdedor de gols. Estamos muito mal, que venham logo os novos gestores, se não PPP nos colocará de volta na C.

Conseguiram perder para o time do Viola, que nada fez. Agora é esperar o todo poderoso Joinville.

Preparem-se!

3 Comentários:

Anônimo disse...

Isto era nítido, o timinho de vocês é horrível.

Mas o melhor de hoje, provaram do próprio veneno hoje,rsrsrs, anularam um GOL LEGÍTIMO, mas não demorou muito para ser ajudado, pois nunca vi juiz nenhum marcar quando a bola bate na mão do zagueiro.

Só que o castigo veio a cavalo, gol aos 48 minutos do 2º tempo, foi maravilhoso, espero que continuem assim, pois este time está excelente, rsrsrs.

Acho que o clássico vamos jogar com o time "B" em homenagem a vocês, e tomem cuidado, pois este time "B" do AVAÍ é muito melhor do que o time da "b" do Begueira.

Thiago T. Laurentino (AVAIANO)
Joinville / SC

Leonardo disse...

Velho, q jogo vc viu???? cara o Lucas foi um dos melhores em campo, tudo bem q o Figueira perdeu, ai dizer q o Figueira tah desarrumado etc, n concordo n, e acho q a maioria tb, o unico problema do figueira na noite passada foi a zaga q continua batendo cabeça e talvez tirar o ernane (isso concordo com vc), no resto o time foi bem, principalmente as laterais q estão apoiando bastante

Anônimo disse...

Ontem foi a treva, gol legítimo anulado ( maravilhoso) gol aos 48 do segundo tempo, bah noite perfeita, dormi sossegado.

Abraços.

Márcio

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO