sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

TCHAU PARTICIPAÇÕE$


Ao contrário do que alguns blogs vem publicando, que a Figueirense Participações fica até 2024, este blog informa que a comissão formada pelo Conselho Admnistrativo do clube, já anunciou que na próxima terça-feira (19), será anunciado o fim da parceria FFC x FPSA. Portanto não haverá mais conversas ou negociações, restando apenas pensar na reformulação administrativa do Figueirense.

Algumas pessoas tiveram a oportunidade de ficar frente a frente com dirigentes da Figueirense Participações, entre os assuntos, salários atrasados. Óbviamente os patrões disseram que não há nenhum atraso nos pagamentos. Mas é bom ouvir também o outro lado, os empregados, que estão sem o salário de dezembro e o 13° salário. Este blog ouviu este outro lado e afirma com 100% de certeza que os rendimentos estão atrasados.

A "Participações" sempre consegue hipnotizar algumas pessoas.

1 Comentário:

Anônimo disse...

É uma pena, lavaram o dinheiro e agira deixam o clube nessa situação, para o bem do futebol essas pessoas devem ser banidas para sempre, apesar de não suportar o seu time, não concordo com o que esses oportunistas fizeram, melhor sorte na próxima parceria.

Abraço .

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO