domingo, 31 de janeiro de 2010

VERGONHA!

Pra variar perdemos mais uma vez, agora foi para o fraco Metropolitano por 1 a 0, com gol de Argentino. Mas como um time consegue perder para o fraco "Metrô"? Simples, é só ter uma equipe com jogadores de idade baixa, com a mínima qualidade e potencial para vestir a camisa do mais vezes campeão de SC. O Figueirense de hoje não é nem uma caricatura de um time de futebol. Se colocar os jogadores do Palmeiras do Roçado para disputar o estadual uma coisa é certa, não serão rebaixados. Sobre o twitteiro Webber, fraquíssimo, não entende nada de futebol, não sabe treinar, escalar e desconhece qualquer ação tática. Nas substituições troca seis por meia-dúzia, seus braços cruzados me irritam.
Diretores, treinador e jogadores estão perdidos, mas com rumo certo, a segunda divisão do Campeonato Catarinense de 2011.
Agora curta as rapidinhas dos "W3" do Figueirense:

William - "Grupo novo e de muita qualidade."
Wilson - "Não tenho o que dizer para os torcedores, estou envergonhado."
Webber - "Vamos continuar trabalhando, amanhã é outro dia e esqueceremos o Metropolitano."

1 Comentário:

Anônimo disse...

É realmente a coisa tá feia, meu medo é que a reação seja em cima do Avaí, mas com esse time ai convenhamos vai ser muito dificil, é irritante ver um técnico fraco ao lado do gramado, tomara que ele fique até o clássico, ontem tava o tv com esportes e as noticias que chaegavam é que ele seria demitido a qualquer momento .

Abraço

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO