terça-feira, 26 de janeiro de 2010

SAINDO

O presidente do Figueirense Futebol Clube Norton Boppré, pediu licença do seu cargo por 45 dias, no seu lugar entra Carlos Aragão. Segundo Boppré, o motivo de sua saída por um mês e meio seria para tratar de assuntos pessoais.
Agora ficou claro, que o presidente afastado era um "boca-aluga" de PPP. Estão começando a sair, tomara que para sempre. Podem aguardar, vem tempestade jurídica por aí.

1 Comentário:

Anônimo disse...

Olha Israel, a mto tempo acompanho o teu blog por um único motivo: até onde eu sei voce n faz parte daquela besteira de ABA (a. dos blogueiros alvinegros) e por isso creditava esperanças de ler comentários um tanto quanto parciais.

Só que acho que quanto voce se torna uma pessoa "pública", voce tem que ESTUDAR e TOMAR BASTANTE cuidado com as coisas que fala, para não sair falando BESTEIRAS.

É claro que voce não deve saber, mas o nórton entrou no figueirense em 1996, 3 anos antes de paulo prisco entrar no clube e assumir como presidente, aí entao q o norton foi remanejado para vice-presidente. Onde ficou por mais uns 5 anos e voltou a assumir a presidencia quando prisco "participações"

Agora ele se afasta por um motivo um tanto quanto conhecido na cidade e no estado visto que sua familia passa passa por problemas estampados nos noticiarios, JUSTAMENTE NA SEMANA PASSADA, e tão somente por isso pediu a licença. Tenta buscar um pouco as noticias que entenderás o motivo e darás total razão pela licença.

Ainda vem voce dizer que os "boca aluga" estão saindo? o carlos aragão sim é da 'tropa' do PPP, duvido mto que ira bater boca e defender o clube, como o PRESIDENTE MAIS VITORIOSO DA HISTORIA DO FIGUEIRENSE fez.

Então estudar e entender um pouquinho mais do que se vai falar, e ainda respeitar um pouco mais quem doou 13 anos da sua vida estritamente ao clube não faz mal pra ninguem.

Abraço

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO