quarta-feira, 23 de maio de 2018

VENCER, VENCER, VENCEU!

Depois de três derrotas seguidas, o time comandado por Milton Cruz voltou a vencer na Série B do Brasileiro.
Com os retornos de Cleberson, Zé Antônio, João Lucas, Henan e Renan Mota, a equipe titular do Figueirense fez frente a equipe da casa em pleno Rei Pelé, e venceu com sobras o vice-líder da competição pelo placar de 4 a 1. No início da partida a equipe alvinegra já se mostrava diferente na forma de jogar. Na proteção da zaga,  ficou claro que com a ausência de Betinho, o melhor para o Figueirense é com Pereira e Zé Antônio. Pereira como primeiro volante e Zé Antônio fazendo o papel que Betinho fazia, saída de bola com qualidade. Na ala esquerda João Lucas apoiou bastante. Talvez por isso, a força ofensiva do Figueirense no jogo. No setor ofensivo, Renan Mota e Henan mostraram que precisam ser titulares da equipe. Renanzinho o motorzinho da equipe e Henan, com presença de área que tem e o faro de gol que tem, além do seu aproveitamento, deixou claro que na atualidade é o 9 (apesar de vestir a 19) do Figueirense.
Como falei na postagem anterior, a vitória em Maceió mantém o alvinegro como uma credenciada a brigar pelo acesso. uma derrota, deixaria o torcedor não com uma, mas com duas pulgas atrás da orelha.
Dos seis pontos que vai disputar fora de casa, três deles já foram conquistados. Os outros três, se manter a mesma formação diante do São Bento, será bem possível de computar.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO