quarta-feira, 30 de maio de 2018

PODERIA TER SIDO MELHOR

Dois jogos, uma vitória, um empate, totalizando quatro pontos conquistados. Esse foi o aproveitamento do Figueirense nos dois jogos realizados longe do Estádio Orlando Scarpelli. 
Quatro pontos que poderiam ter sido seis, caso o time alvinegro tivesse conseguido vencer a equipe do São Bento em Sorocaba na noite da última terça feira. 
O empate em 1 a 1 não foi dos piores resultados, se levarmos em consideração o que a equipe produziu dentro do jogo. Chances reais de gol foram poucas, mas quando teve, faltou tranquilidade e sorte para balançar as redes. Sem Diego Renan na ala direita, o time sofreu para realizar as jogadas de linha de fundo. Samuel ficou mais na defensiva, o que facilitou a vida do sistema defensivo da equipe paulista. Henan, o homem gol do Figueirense, perdeu um gol feito, mas só perde quem está ali, para finalizar, e ele, tem créditos, é o artilheiro da equipe desde 2017.
Se não fossem as duas derrotas sofridas em casa para Avaí e Fortaleza, o Figueirense estaria muito bem na tabela de classificação, mesmo porque, de seis pontos disputados fora de casa, ele conquistou quatro. O que realmente está pegando são as três derrotas seguidas sofridas para Brasil, Avaí e Fortaleza. Onde o Figueirense somou apenas 4 pontos em 15 disputados. 

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO