terça-feira, 22 de maio de 2018

VENCER, VENCER, VENCER

Depois de três derrotas seguidas o Figueirense vai tentar a recuperação fora de casa diante do vice-líder CSA, de Marcelo Cabo, Ferrugem e cia.
Com seis pontos a mais do que o alvinegro na tabela de classificação, a equipe do CSA encara o jogo desta noite (22) como fundamental para assumir a liderança da segunda divisão do nacional. Para que isso aconteça, o Fortaleza precisa tropeçar diante do Criciúma e o CSA fazer a vitória pra cima do Figueirense. 
Sem poder contar com Guilherme Lazaroni que cumprirá suspensão pelo terceiro amarelo, o treinador Milton Cruz deve escalar na lateral esquerda João Lucas, titular absoluto da posição no returno da Série B de 2017.
Para o Figueirense só a vitória interessa. Já que nos últimos nove pontos disputados, nenhum deles foi conquistado, deixando o time de Milton Cruz muito próximo da parte de baixo da tabela. Mesmo que a competição ainda esteja no seu início, com apenas seis rodadas realizadas, penso que na Série B você não pode deixar para a próxima rodada, a competição é traiçoeira, tanto para quem arranca bem, como para os times que iniciam mal. A recuperação para muitos é fácil e apenas questão de tempo. Quando na realidade, em uma competição como a Série B, com nível técnico baixo, passa a ser uma recuperação sofrida, como foi a de 2017.
Portanto, se vencer o CSA, o Figueirense reafirma o seu credenciamento como time que irá brigar pelo acesso. Se perder a quarta seguida, o Figueirense colocará mais uma pulguinha atrás da orelha do torcedor. 

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO