quinta-feira, 17 de maio de 2018

REENCONTRO E INCERTEZAS

Quis o destino que o trio que fez história no São Paulo Futebol Clube, fosse se reencontrar em uma Série B em Florianópolis em times opostos e em funções diferentes. Rogério Ceni ex goleiro hoje técnico do Fortaleza, Denis, ex suplente de Rogério e Milton, ex auxiliar do São Paulo e hoje treinador do alvinegro do Estreito.
A 6ª rodada da Série B chegou para o Figueirense e com ela, as incertezas. Por exemplo: quem irá substituir Zé Antônio e Betinho no jogo desta sexta-feria diante do líder Fortaleza? Quem irá jogar no ataque alvinegro? Henan que já marcou dois gols na competição sendo titular nos jogos diante do Brasil-RS, Boa e Goiás? Ou André Luis? E o torcedor? Qual será a reação dos alvinegroS no reencontro com o seu time, após duas derrotas na competição?
Incertezas a parte, o jogo diante do líder é crucial para o Figueirense. Uma vitória diante da equipe comanda por Rogério Ceni trás a confiança de volta ao grupo. Um tropeço deixa o Figueirense longe da liderança, e consequentemente acaba se distanciando do G-4, tendo pela frente, nas duas próximas rodadas, dois jogos fora do Estádio Orlando Scarpelli.
Independente da forma de atuação e da escalação que vai a campo, o Figueirense nesta sexta-feira (18) precisa fazer o que diz parte do seu hino: "vencer, vencer, vencer."

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO