terça-feira, 12 de junho de 2018

FIGUEIRENSE QUASE CEM

Dia 12 de Junho, dia de comemorar o aniversário do time de maior torcida em Santa Catarina. São 97 anos de história, história essa repleta de momentos de alegrias e tristezas, onde só o futebol pode proporcionar.
E para celebrar mais um aniversário do Figueirense Futebol Clube, nada melhor do que um jogo diante da sua torcida dentro de sua casa. Pela Série B, o alvinegro do Estreito enfrenta a equipe do Sampaio Corrêa, o jogo é de fundamental importância, os três pontos garantem a equipe alvinegra no G-4. Mas para vencer, o Figueirense vai precisar deixar o psicológico de lado, já que o time comandado pelo técnico Milton Cruz não vence dentro de casa ha três jogos. A última vitória foi diante do BOA em 27 de Abril, jogo válido pela terceira rodada.
Voltando a data comemorativa, podemos destacar o orgulho de ser alvinegro. Por tudo que já conquistamos e por tudo que nós torcedores já presenciamos. O clube pode ter dinheiro, o clube pode ter arena, o clube pode ter uma política. Mas o clube sem torcida não tem nada. Comemore torcedor alvinegro, você é a razão da existência do Figueirense Futebol Clube. 

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO