terça-feira, 6 de março de 2018

VENCER O AVAÍ É IMPORTANTE, MAS VENCER O BRUSQUE É FUNDAMENTAL

Foto: Site FCF
Não adianta colocar o carro na frente dos bois. Por mais que a torcida do Figueirense esteja já pensando no Avaí, jogo do próximo final de semana, o alvinegro precisa de foco total no jogo do Brusque, que será realizado nesta 5ª feira (08) no Augusto Bauer. 
É lógico que o clássico agita as torcidas da capital e também a imprensa, mas discordo de quem está com foco total no Avaí. Chegar no clássico vindo de derrota pode tornar a partida muito mais decisiva do que se imagina. Por isso, penso que o foco neste momento tem que ser 100% na equipe do Brusque, que não é boba jogando diante da sua torcida, todos sabem disso.
Suponhamos que o Figueirense vença a equipe comandada pelo Pingo, e o Avaí vença o vice lanterna Hercílio Luz, o alvinegro chegaria no clássico com 28 pontos, e o Avaí com 23, ou seja, a equipe alvinegra, além de jogar em casa, estaria de "sangue doce", e mesmo que tropece no rival, continuaria com dois pontos de vantagem sobre o time azul.
Vencer o Avaí no domingo é importante. Mas vencer o Brusque nesta quinta (08) é fundamental para o psicológico da equipe na sequência do Catarinense 2018. Pense nisso.

1 Comentário:

Unknown disse...

Meu caro Israel, concordo com a tua opinião... temos que vencer o Brusque e depois pensarmos no Avaí. Não podemos inventar.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO