sexta-feira, 9 de março de 2018

NEM DE UM LADO NEM DO OUTRO

Foto: Facebook/Brusque
Nem Figueirense, nem Avaí. Os dois times da capital que irão se enfrentar no próximo domingo (11), não conseguiram vencer seus compromissos na rodada de meio de semana. No post anterior, falamos da importância de vencer o Brusque no Augusto Bauer, com relação a motivação para chegar no clássico, mas, melhor chegar vindo de um empate do que de uma derrota, que esteve próximo de acontecer.
A equipe comandada pelo técnico Pingo, não teve medo de enfrentar o Figueirense e partiu para cima durante toda a segunda etapa, conseguindo por méritos próprios, o empate. O incansável Carlos Alberto foi um dos, juntamente do atacante Jean Dias que comandaram o Bruscão dento de campo. Se por um lado a vitória alvinegra não veio, por outro, do lado azul, foi ainda pior, nem o empate não veio. Veio uma derrota bizarra para modesto Hercílio Luz. Seria perigoso para o Figueirense chegar no clássico com o Avaí vindo de vitória, a motivação deles seria outra, assim como a cobrança para cima do alvinegro seria outra.
Menos mal que ambos chegam para o clássico como chegaram até aqui na competição, com o Figueirense pontuando toda rodada e o Avaí aprontando das suas também a cada rodada.
Clássico sem prognósticos. Cheirinho de empate no Scarpelli. 

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO