segunda-feira, 5 de março de 2018

FIGUEIRENSE, TUBARÃO E A ÁGUA

Foto: Luiz Henrique/FFC
Literalmente o Tubarão nadou no Orlando Scarpelli. As fortes chuvas que caíram antes e durante o primeiro tempo da partida fizeram com que o futebol de ambas as equipes fosse prejudicado. Gramado além de encharcado, estava com muito acúmulo de água, a bola não rolava. Diferente do segundo tempo, quando a drenagem entrou em ação e o gramado apresentou condições de jogo. Foi aí que Tubarão e Figueirense conseguiram criar algumas poucas chances de gol. Sem êxito nas finalizações, o zero a zero foi o placar final e também o resultado mais justo para o confronto.
Com o empate da Chapecoense diante do Inter em Lages, o Figueirense tinha a oportunidade de ampliar a vantagem para a vice-líder, caso tivesse vencido o Tubarão. A diferença para a Chape continua de 1 ponto, e com relação ao terceiro colocado, o Avaí, que já foi de 7 pontos, agora é de apenas 5.
Na próxima rodada o Figueirense vai a Brusque. Jogo difícil se levarmos em consideração o fator local em Santa Catarina e também os números do alvinegro jogando no Augusto Bauer nas últimas temporadas. A Chapecoense recebe o Criciúma e o Avaí o Hercílio Luz na Ressacada.
Pelo que tudo indica, o clássico do próximo final de semana valerá uma vaga na ponta da tabela de classificação. 

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO