segunda-feira, 12 de março de 2018

M MENOS 10 - ELE SOLTA A MÃO E NADA ACONTECE

Não é de hoje, é desde sempre. Marquinhos Santos, para os avaianos e bajuladores, o "anjo loiro", aprontou mais uma. 
Como se já não bastasse os episódios de 2009 quando agrediu Moraes no Pacaembu, em 2011 agressão no Loco Abreu na Ressacada, em 2014 agressão em Éverton Santos e 2015 agressão em Paulo Roberto, agora em 2018 foi a vez de Pereira, o garoto revelação do Figueira, receber um soco do reserva e reincidente Marquinhos Santos. Em todas as situações de agressões envolvendo o referido, o TJD -SC não conseguiu puni-lo. A denúncia é feita, ele é julgado, é condenado, entram com efeito suspensivo, que depois vira multa e com o tempo é transformada em cestas básicas. 

A impunidade com este "atleta" existe e me parece que só com a aposentadoria dele, vai fazer com que estas cenas horrorosas vivenciadas no clássico de domingo (11), terminem no futebol catarinense de uma vez por todas. Ou existe outra explicação que não seja de impunidade com relação a estes episódios referentes a agressões de atletas e treinadores avaianos em profissionais alvinegros? Seria algum distúrbio? Ajuda psiquiátrica ou psicológica quem sabe?
O recente passado os condena. Foi assim com agressão de Eduardo Costa pra cima de Argel Fucks (2015) e as agressões do M Menos 10 em Everton Santos, Paulo Roberto e Pereira. 

Agora sobre o jogo; o alvinegro jogou intensamente a primeira etapa, poderia ter saído para o intervalo um placar mais elástico. No segundo tempo, mesmo com um jogador a mais, o Figueirense não conseguiu fazer vale a superioridade, e como em clássico não se brinca, acabou recuando e cedendo o empate no apagar das luzes. 

1 Comentário:

Unknown disse...

Vergonha.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO