sexta-feira, 2 de outubro de 2015

ESPERANÇA



A derrota no Pacaembu por 3 a 2 para a equipe do Santos, além de tirar o alvinegro do Estreito da Copa do Brasil, serviu apenas para concluir aquilo que a maioria dos torcedores do Figueirense já sabem: Carlos Alberto será muito útil ao Figueirense nesta reta final de Campeonato Brasileiro.
Mas para ser útil ao Figueirense, Carlos Alberto não poderá voltar a sentir contusões. Ele, Carlos Alberto, sem estar 100% e em pouco mais de 40 minutos em campo, fez quatro assistências e um belo gol. É sem dúvida um jogador diferenciado, e a esperança da recuperação, está depositada neste jogador.
Na eliminação, podemos concluir também que Juninho está pedindo passagem. Juninho atuou na ala esquerda e mostrou a sua qualidade ofensiva. O atleta, que tem identificação com o clube, pode ser aproveitado agora, não na ala esquerda, já que Pedroso é o titular, mas no meio, ao lado de Carlos Alberto.
Alguns abraçam a oportunidade, outros, deixam ela passar. A formação do Figueirense para se livrar do rebaixamento está na boca do torcedor; Alex, Leandro Silva, Marquinhos (Bruno Alves), Thiago Heleno e Marquinhos Pedroso; Paulo Roberto, Fabinho, Juninho (Yago) e Carlos Alberto; Dudu (Marcão) e Clayton.

A seqüência de nove partidas sem vencer não pode ser aceita como “coisas do futebol”. Pela escalação inicial no jogo de volta da Copa do Brasil diante do Santos, obriga o Figueirense a vencer o Goiás no Serra Dourada e selar a primeira vitória de Hudson Coutinho no comando técnico do Figueira.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO