quinta-feira, 1 de outubro de 2015

A ZEBRA PODE APARECER


O Figueirense na noite de hoje (01) no Pacaembu não precisa ser um Furacão, o Figueirense precisará ser uma zebra.
Digo isto pelo fato do alvinegro do Estreito estar em desvantagem na Copa do Brasil, já que perdeu para o Santos na partida de ida por 1 a 0. E para se manter vivo na competição, precisará vencer o Peixe no Pacaembu com mais de 25 mil torcedores apoiando a equipe mandante.
Tudo leva a crer que a equipe comandada por Hudson Coutinho terá alguns retornos para este duelo. O zagueiro e capitão Marquinhos, o meia Carlos Alberto e o atacante Dudu. Ambos, peças fundamentais para a equipe que segue na luta contra o descenso na Série A. Por isso, diante do Santos, deverão entrar para readquirir o ritmo de jogo e quem sabe, aprontar uma daquelas fora de casa, como o alvinegro já fez nesta, e em outras edições da Copa do Brasil.

A tarefa não é das mais fáceis. A equipe da baixada santista possui jogadores qualificados, bom toque de bola e Ricardo Oliveira, o artilheiro do Brasil até o atual momento. O foco é o Goiás no próximo domingo (04) no Serra Dourada, mas quem sabe a zebra não apareça no Pacaembu?

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO