quinta-feira, 19 de setembro de 2013

VAMOS APOIAR A "CAMISA" ALVINEGRA?!

O momento é ruim, é decepcionante, mas vamos deixar o mais querido de Santa Catarina cair no fundo do poço para apoiar e fazer campanhas para ele não ser rebaixado? As últimas manifestações do torcedor surtiram efeito, Leanro Niehues e Marcos Moura Teixeira foram mandados embora do clube. A diretoria deu uma resposta, ouviu o torcedor alvinegro e fez o que a torcida desejava. 
Mesmo ocupando a 12ª posição, com chances remotas para o acesso, chegou a hora do torcedor apoiar o clube do seu coração. Independente de quem esteja a frente, o importante é incentivar os jogadores que vestem a camisa alvinegra, aquela que tanta alegria já nos proporcionou. Todos tem o direito de protestar, mas que tal empurrar o Figueira para uma vitória já no próximo compromisso, diante do Paraná Clube no Orlando Scarpelli?
A maior torcida de Santa Catarina já provou que tem força, conquistou acessos, empurrou para vitórias, conquistou títulos e democraticamente, com protestos, conseguiu tirar dirigentes dos seus cargos.
Essa é a hora, a zona do rebaixamento para a terceira divisão está se aproximando, existem culpados, mas a camisa alvinegra não tem culpa, vamos apoiar!
Força Figueira!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO