quarta-feira, 2 de outubro de 2013

JOGO A JOGO A LUZ AINDA FRACA, APARECE.

A última sequência de três vitórias consecutivas do Figueirense nesta série B do Brasileiro foi lá no início do turno, quando o alvinegro venceu América-RN (casa), América-MG (fora) e Sport (casa). Pouco mais de quatro meses depois, com novos jogadores, nova comissão técnica e nova postura, o Figueira voltou a vencer fora de casa, e venceu bem, o Boa Esporte em Varginha.
Jogar feio ou bonito pouco importa na segunda divisão, o importante mesmo é conquistar os três pontos, e manter vivas as remotas chances de acesso. Diante do Boa o Figueirense não mostrou muita qualidade, mesmo porque o camisa dez do alvinegro saiu de campo lesionado ainda no primeiro tempo, quando o alvinegro já vencia por um a zero, gol do estrante Everton Santos. 
Mesmo sem a qualidade necessária no meio de campo para criar, a equipe de Vinícius Eutrópio conseguiu segurar a pressão dos donos da casa, Nirley mais uma vez foi um líder na defesa. Paulo Roberto idem, não jogou os 90 minutos, mas foi guerreiro, mordedor, como tem que ser um primeiro volante. Na frente, Pablo segue mantendo a regularidade, e Jhonata, mais uma vez entrou e marcou, mostrando para o seu comandante que ele estava certo em apostar na jovem promessa do Figueirense Futebol Clube.
Nada de eu foria, mesmo porque o Figueirense continua muito longe do G4, e as próximas batalhas são jogos "casca grossa". Vale salientar que estamos com um jogo a menos, mas esse jogo não é contra qualquer equipe, é contra o Verdão do Oeste.
Rodada a rodada, jogo a jogo, esse tem que ser o lema do alvinegro do Estreito.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO