segunda-feira, 5 de agosto de 2013

ARBITRAGEM AMADORA NA SÉRIE B

A saída do G4 comento no próximo post, hoje sou obrigado a falar sobre a péssima, horrorosa, lastimável atuação de Ronan Marques da Rosa em mais um jogo do Figueirense. Sim, mais um jogo do Figueirense. Ou você já esqueceu daquele gol validado do Avaí no clássico do returno do Catarinense deste ano? 
Depois de um primeiro tempo ruim do Figueirense, onde a equipe comandada por Adilson Batista priorizou a marcação e não deixou o Joinville ser objetivo, após o intervalo, com a entrada de Ricardinho, o time ganhou outra postura. Saiu atrás do marcador, mas logo em seguida, empatou o jogo com Tchô. A virada era questão de tempo, pelo volume de jogo e aplicação ofensiva do alvinegro, com a entrada de Ricardinho. Mas em um lance normal dentro da área do alvinegro, ele, Ronan Marques não perdeu a oportunidade de fazer M, e marcou penalidade máxima de Douglas Marques sobre o jogador do Jec. A marcação irregular gerou descontentamento de todos os jogadores do Figueirense que estavam em campo e fizeram pressão, mas nada adiantou. Ah, se já não bastasse a "M" da marcação, o árbitro expulsou o melhor jogador do alvinegro na partida até então, Ricardinho.
Após a cobrança convertida pelo tricolor e com um jogador a menos o Figueirense se desestabilizou em campo, levou o terceiro e por vontade do árbitro, quase tomou o quarto gol, em outra penalidade que não existiu marcada pelo incompetente Ronan Marques e defendida por Tiago Volpi.
Ou seja, arbitragem duvidosa, derrota com duas penalidades inexistentes marcadas, dois jogadores expulsos, um volante titular levando o terceiro cartão amarelo e um espetinho de frango "arremessado em campo pelo torcedor alvinegro" relatado em súmula.
Ronan Marques da Rosa, marque bem esse nome torcedor alvinegro.

1 Comentário:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Ronan Marques da Rosa, marque bem esse nome torcedor alvinegro.
Gostaria de saber quantos jogos o FFC venceu com o Roubando M da Rosa no apito.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO