quarta-feira, 31 de julho de 2013

PIKACHU E BISPO APRONTARAM

É, a sina continua, não tem jeito do Figueirense vencer o Paysandu em Belém do Pará. Tinha chances, mas as chances foram por água abaixo quando Adilson Batista optou em iniciar a partida com Rafael Costa e Ricardinho no banco de reservas. Marcelo Toscano iniciou como titular ao lado de Ricardo Bueno, este, muito marcado, dificultando as coisas para o alvinegro.
Tchô foi a novidade na Curuzu, fez um bom jogo, marcou o gol do Figueira na etapa inicial, mas foi sacado no decorrer da segunda etapa para a entrada de Rafael Costa. Com o elevado índice de CK, jogadores poupados e o time da casa com Pikachu na direita, Diego Bispo na zaga e Nicácio no ataque, o "Papão" sem qualidade nenhuma conseguiu jogar no erro do alvinegro e o Figueirense saiu de campo derrotado.
Sem tempo para lamentações, para subir e dar confiança aos jogadores e tranquilidade para a torcida, o Figueirense precisa de uma boa sequência de resultados. Parar de empatar, vencer, perder, empatar, perder. Próximo sábado (03) precisa vencer o Joinville na Arena Joinville, caso contrário sai do G4.

1 Comentário:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Toscano desengosado, a bola morde a sua canela, coisa de Empresario.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO