quarta-feira, 7 de agosto de 2013

ATAQUE 100%

O ataque do Figueirense no confronto com o Icasa trabalhou bastante, os dois goleadores do alvinegro marcaram, Rafa Costa deixou o dele, o primeiro do jogo e Ricardo Bueno fez dois, e mandou beijinhos para o Setor A do Orlando Scarpelli.
Voltar a vencer era importante, já que foi operado em Joinville no último final de semana  e as equipes que figuram no G4 não perdem, continuam pontuando. Uma pena que no jogo de ontem (06) o zagueiro Douglas Silva que voltava de lesão no joelho, sofreu novamente uma entorse e desfalca o alvinegro por mais um mês. Aliás, alguns citaram que Douglas Silva sentiu o joelho por conta do seu CK alto. Joelho é osso professor... Gutti e Douglas Marques devem formar a zaga no jogo do próximo sábado (10). Outro jogador que saiu de campo foi o goleiro Tiago Volpi, sentiu uma lesão no quadril e foi substituído por Neneca, que fez sua estréia com a camisa do Figueira. A arbitragem desta vez não prejudicou o Figueirense, fez o feijão com arroz, e a partida em si, não fez o árbitro titubear. 
Recuperação de jogadores, treinos, conversas... a semana no Orlando Scarpelli e CFT do Cambirela vai ser intensa, próximo jogo é clássico.
Força Furacão!

1 Comentário:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Douglas fora por 6 meses. O DM do FFC, é muito bom, tem um tal CK que os jogadores ficam uma mãe, nem andam para não C K GA, e depois de ir uma vez acabou, sempre voltam ao DM, acaba o campenato e não jogam mais, será a maldição (teta) do DM.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO