VAI SER COM ELE
O Figueirense está preparado para enfrentar o Avaí, sábado (10) às 16:20h no Orlando Scarpelli pela Série B do Brasileiro. Sem poder contar com o zagueiro Douglas Silva, entregue ao DM por 6 meses, assim como o zagueiro Thiego, e também com o goleiro Tiago Volpi em tratamento, provavelmente a equipe de Adilson Batista deverá entrar em campo com a sua defesa "reserva".
Bruno Pires volta de suspensão, Douglas Marques deve ser seu companheiro formando a zaga, na lateral-direita provavelmente teremos o retorno de André Rocha, apesar de, caso fosse o Adilson, escalaria o jovem William para apoiar bastante. Hildo, Nem, Maylson e Tcho devem formar o meio de campo do Furacão, ou quem sabe apareça André Rocha como volante? E no ataque? Ricardo Bueno e Rafa Costa? Ou Ricardinho, Ricardo Bueno e Rafael Costa no ataque? Seria ideal, para pressionar a defesa lenta e sem qualidade do rival.
Independente de quem quer que seja que vá iniciar a partida como titular, o jogador alvinegro que deve desequilibrar este clássico é o nosso Rafa Gol. Primeiro por ser goleador e estar passando por uma ótima fase. Segundo porque todos sabem como foi a saída dele quando atuava pelos lados lá do aeroporto.
Ninguém quer perder um clássico, ainda mais o Figueirense, que no último foi prejudicado na Ressacada com um gol irregular de Eduardo Costa, mas Ronan Marques validou, "novaxx". Time para atacar o Avaí nós temos. Alas que apoiam, volante que chega fácil ao ataque (Hildo) e um ataque fazedor de gols.
Vamos com o ataque #R3 Adilson!!
rafa vai moer eles...
gol irregular teu rabo
Torcedores temos que nos unir sim, tem muitos planos no Scarpelli, que nos como mero espectadores não sabemos, temos que nos organizar, conhecer, e mudar, o tal estatuto, é so promessa,
um conselho de merda, o Figueira é da Torcida. pessoal dos eventos no
Scarpelli e a Gaviões pode ser o inicio da participação dos torcedor, o que falta é nos unir e se organizar, ecriar um conselho paralelo e exigir seriedade na estrutura do FIGUEIRA
Puxa o rápido ataque dos Barbies não conseguiram furar a defesa lenta do Avaí.
O que a Paquita fazendo 2 gols? Não! 1 foi gol o outro foi uma pintura.
Gol irregular que pena, fomos roubados em 1999 e nada foi feito.
O Mais Vezes campeão do estado, mais uma vez passeou no nosso parque de Diversões.
Ganhar do Figueyrense não tem preço, agora melhor ainda é ver nosso técnico com muita competência dar um nó tático e ver o "mourinho" se desesperando a beira do gramadinho deles.
A humildade sempre prevalece amigo.
Postar um comentário