sexta-feira, 9 de agosto de 2013

VAI SER COM ELE

O Figueirense está preparado para enfrentar o Avaí, sábado (10) às 16:20h no Orlando Scarpelli pela Série B do Brasileiro. Sem poder contar com o zagueiro Douglas Silva, entregue ao DM por 6 meses, assim como o zagueiro Thiego, e também com o goleiro Tiago Volpi em tratamento, provavelmente a equipe de Adilson Batista deverá entrar em campo com a sua defesa "reserva".
Bruno Pires volta de suspensão, Douglas Marques deve ser seu companheiro formando a zaga, na lateral-direita provavelmente teremos o retorno de André Rocha, apesar de, caso fosse o Adilson, escalaria o jovem William para apoiar bastante. Hildo, Nem, Maylson e Tcho devem formar o meio de campo do Furacão, ou quem sabe apareça André Rocha como volante? E no ataque? Ricardo Bueno e Rafa Costa? Ou Ricardinho, Ricardo Bueno e Rafael Costa no ataque? Seria ideal, para pressionar a defesa lenta e sem qualidade do rival.
Independente de quem quer que seja que vá iniciar a partida como titular, o jogador alvinegro que deve desequilibrar este clássico é o nosso Rafa Gol. Primeiro por ser goleador e estar passando por uma ótima fase. Segundo porque todos sabem como foi a saída dele quando atuava pelos lados lá do aeroporto. 
Ninguém quer perder um clássico, ainda mais o Figueirense, que no último foi prejudicado na Ressacada com um gol irregular de Eduardo Costa, mas Ronan Marques validou, "novaxx". Time para atacar o Avaí nós temos. Alas que apoiam, volante que chega fácil ao ataque (Hildo) e um ataque fazedor de gols. 
Vamos com o ataque #R3 Adilson!!

4 Comentários:

Anônimo disse...

rafa vai moer eles...

Anônimo disse...

gol irregular teu rabo

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Torcedores temos que nos unir sim, tem muitos planos no Scarpelli, que nos como mero espectadores não sabemos, temos que nos organizar, conhecer, e mudar, o tal estatuto, é so promessa,
um conselho de merda, o Figueira é da Torcida. pessoal dos eventos no
Scarpelli e a Gaviões pode ser o inicio da participação dos torcedor, o que falta é nos unir e se organizar, ecriar um conselho paralelo e exigir seriedade na estrutura do FIGUEIRA

encontrequasetudoaqui.blogspot.com disse...

Puxa o rápido ataque dos Barbies não conseguiram furar a defesa lenta do Avaí.
O que a Paquita fazendo 2 gols? Não! 1 foi gol o outro foi uma pintura.
Gol irregular que pena, fomos roubados em 1999 e nada foi feito.
O Mais Vezes campeão do estado, mais uma vez passeou no nosso parque de Diversões.
Ganhar do Figueyrense não tem preço, agora melhor ainda é ver nosso técnico com muita competência dar um nó tático e ver o "mourinho" se desesperando a beira do gramadinho deles.
A humildade sempre prevalece amigo.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO