terça-feira, 7 de maio de 2013

RACHOU

"Ou vai ou racha" era o título do último post aqui no blog, não foi, rachou!
O alvinegro foi presa fácil para o Verdão do Oeste, que entrou com raça e vontade no primeiro tempo. O que o alvinegro fez apenas na segunda etapa, quando já perdia por um a zero. Mais uma vez falhas individuais levaram o Figueirense e sair derrotado em um jogo decisivo. No primeiro gol da Chapecoense, Hélder colado no Rodrigo Grall, não conseguiu impedir a finalização do mesmo. O segundo gol, o alvinegro estava sujeito a levar a qualquer momento, já que buscava o ataque, partindo com todos os atletas em busca da virada. O goleiro Ricardo, que me parece ser um grande pegador de penaltis, defendeu a cobrança, mas no rebote o jogador deles conseguiu ser mais rápido, já que ninguém o acompanhou.
Derrota em Chapecó, empate em Floripa, eliminação no Estadual 2013. Mudanças vão ocorrer, estadual agora só em 2014. Resta ao Figueirense corrigir os erros cometidos, readequar os jogadores que não corresponderam, e se reforçar para a sequencia da Copa do Brasil e Série B do Brasileiro.

1 Comentário:

João Frederico H. Leite disse...

Só fica o Ricardo e Douglas o resto e inclusive treinador e diretória mandar embora urgente, motivo FALTA de QUALIDADE, HONESTIDADE e PROFISSIONALISMO.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO