quarta-feira, 8 de maio de 2013

PARA ESQUECER O ESTADUAL

Nesta quarta às 19:30h em Arapongas, o alvinegro do Estreito em campo em partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil. Depois de eliminar a Desportiva ainda no jogo de ida, o Figueirense agora disputa uma vaga na próxima fase da competição diante do modesto Arapongas. 
Para esta partida, Adilson Batista deverá promover a estréia do lateral-direito Wilian, contratado junto ao Juventus de Jaraguá do Sul e do atacante Rafael Costa, contratado junto ao Metropolitano. Os dois jogadores já estavam com a delegação em Chapecó, e viajaram direto para o Paraná com o restante do grupo.
A equipe da casa tem no seu comando técnico um velho conhecido do futebol catarinense, Lio Evaristo já treinou Camboriú, Atl Ibirama e Metropolitano. Sua equipe deve entrar em campo com Edson; Cristovan, Breno, Marcelo Almeida e Teles; Luis Mario, Edu Amparo e Safira; Eder e Baiano. Pelos lados do Figueirense, Adilson deve escalar Rafael Costa no ataque ao lado de Marcelo Toscano, com Gerson Magrão na lateral-esquerda e o meio-campo formado por William Magrão, Tinga, Maylson e Ricardinho. Na zaga, Thiego e Douglas Silva.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO