sexta-feira, 3 de maio de 2013

OU VAI OU RACHA

O Figueirense pode ter no próximo domingo (05) sua última partida pelo Catarinense 2013, isso se não conseguir vencer a Chapecoense em plena Arena Condá. Caso vença, mesmo que seja por um resulta "magrinho", 1 a 0 já serve, o Figueira ainda teria mais dois jogos pela frente, os da final.
A vantagem é do verdão do Oeste, mas sabe-se que o time dirigido por Gilmar Dal Pozzo não vem realizando um bom futebol faz tempo. Venceu o Atlético de Ibirama na última rodada do returno jogando mal, e empatou com o Figueirense no Orlando Scarpelli na primeira partida da semi-final sem criar nada, apenas jogando na retranca. Ou seja, diante do seu torcedor, a Chapecoense vai ter que jogar um pouquinho, caso contrário o pessoal do oeste vai começar a pegar no pé do retranqueiro Dal Pozzo.
Para sair com a vaga, precisamos jogar um pouco mais pelo meio, parar de insistir nas jogadas laterais, isso facilita e muito para o adversário.
Precisamos de um jogador individualista, que chame a responsa e parta para cima da boa dupla de zaga do Verdão. Ricardinho e Danilhinho podem ser estes jogadores individualistas. 
Se não vencer, cai!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO