quinta-feira, 9 de maio de 2013

TERRÍVEL

Terrível, sofrível... o futebol apresentado pelo Figueirense na partida que terminou empatada em 0 a 0 diante do fraco Arapongas. O time comandado pelo técnico Adilson Batista não jogou, a lateral-direita com André Rocha não existiu, e por ali, nasciam algumas jogadas de ataque do time da casa por conta de passes errados. Era bola batendo na canela, era jogador não conseguindo dominar uma bola, era o goleiro Ricardo fazendo uma grande defesa no segundo tempo e só.
Rafael Costa estreou mas pouco fez, a bola não chegava até ele. Gerson Magrão improvisado na esquerda e marcando, no meio, Maylson, Tinga e Ricardinho quando voltava para ajudar na criação não conseguiram criar. Toscano não tocou na bola, ou seja, como falei anteriormente, o Figueirense não aconteceu no interior do Paraná. 
Com o empate sem gols, o alvinegro precisa vencer o Arapongas no próximo dia 22 no Orlando Scarpelli para avançar na Copa do Brasil. Empate com um ou mais gols dá a classificação ao Arapongas.
Para a série B do Brasileiro o nosso Figueirense precisará trabalhar e muito para melhorar o seu futebol.

1 Comentário:

João Frederico H. Leite disse...

Sinceramente, esperavas algo mais? Rapaz esta na hora de deixares de acreditar no conto da carochinha. Com essa DIRETÓRIA de M***A, esse TREINADOR ¨INTELIGENTE ¨para não dizer outra coisa, vamos reto e direto para a serie C. Só tu não atentasse ainda para essa realidade.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO