quarta-feira, 7 de novembro de 2012

TREINADOR PARA 2013

O Figueirense já tem um novo coordenador de futebol, ex-Atlético PR, Leandro Niuheus vem para reformular o elenco perdedor que foi este de 2012. A prioridade do novo coordenador do clube, é contratar, ou trazer um bom nome que ajude a reformular o elenco do Furacão do Estreito que será bastante modificado.
Por já ter trabalhado com o técnico Adilson Batista no Atlético Paranaense, o nome do "Capitão América" parece ser o mais certo. Segundo Roberto Alves, colunista do Diário Catarinense, Adilson Batista é o nome que mais agrada do presidente Wilfredo Brillinger. 
Penso que Adilson é sim conhecedor do futebol, já livrou o Figueirense de um rebaixamento em 2005, e em 2006, com um time totalmente diferente do de 2005, consegui faturar o estadual e realizar uma campanha histórica na Série A do brasileiro, com jogadores que ele mesmo indicou ao clube. Adilson Batista esteve muito próximo do Figueirense este ano, quando o mesmo seria o substituto de Hélio dos Anjos. 
Adilson é sem dúvida um bom nome, sabe treinar e reformular elenco. Mas por fora corre outro nome, Vadão.

1 Comentário:

João Frederico H. Leite disse...

O Adilson veio e não acertou no meio do ano pois enxerga longe. Não veio devido a interferência no futebol das pessoas que hoje INFELIZMENTE comandam o clube, WILFREDO e seus HOMENS. Por outro lado o Sr sempre sitou que o Goiano não tinha dado certo em lugar nenhum, e o Adilson? E a DÍVIDA que jogaram para baixo do tapete, quem vai pagar? e os salários que estavam estavam atrasados, ja foram resolvidos? O WILFREDO vai pagar a dívida que ele criou e anunciou que faria antes da eleição, ou ele vai dar o GOLPE NOVAMENTE, dizendo que vai administra-la? A hora que o ADILSON tomar pê da situação, vai correr. Para aceitar a situação e tentar ajudar já teve um e foi TRAÍDO. Estou PREOCUPADO com esses dois garotos que estão cheios de boa intenção e vontade, mas que tem tudo para ser TRAÍDOS como os antecessores.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO