segunda-feira, 5 de novembro de 2012

MÁRCIO GOIANO, O PRIMEIRO DA BARCA

O técnico do Figueirense nas últimas 14 partidas (4 vitórias, 3 empates e 7 derrotas) na elite do futebol nacional foi demitido. Márcio Goiano, o treinador do acesso de 2010, chegou para tentar salvar o Figueirense do rebaixamento, mas não conseguiu. Seu perfil de amigo dos "boleiros", utilizando da sua conversa poderia dar certo nesta segunda passagem pelo alvinegro, mas o bom papo para com seus jogadores não correspondeu o esperado como em 2010, ano que o Figueirense tinha um elenco de Série A, jogando a Série B. Com 35% de aproveitamento, Márcio Goiano sai do Figueira pela segunda vez como treinador, e consecutivamente seu sétimo clube em dois anos como técnico de futebol. 
Fernando Gil será o comandante do Figueirense nas partidas que restam para o alvinegro na Série A 2012 (Sport, Santos, Grêmio e Coritiba).

2 Comentários:

Mario Coelho disse...

Em um ano e meio, Márcio Goiano foi demitido 8 vezes, contando com a hoje. Não precisa diretoria para queimar alguém com um currículo desse!

João Frederico H. Leite disse...

Iniciaram a construção de uma casa pela cobertura. Não vai dar certo, a LIMPA tem que continuar, depois da saída do PAVÃO, que é o principal responsável pela situação, agora era a vez do WILFREDO que estava ou esta AVANÇANDO em 20% do LUCRO BRUTO do clube, e mais o VELHO e INOPERANTE CONSELHO formado por Srs ULTRAPASSADOS e nada de vontade de ajudar o clube. Tiraram o único que não tem culpa de nada, assumiu um TIME BAGAÇA, com uma DIRETÓRIA DESONESTA em todos os sentidos, para ajudar e esta saindo como CULPADO. Tenho muita pena do garoto que esta assumindo, é outro que vai ser TRAÍDO e RESPONSABILIZADO pelas CACAS da DIRETÓRIA. Rumo a SERIE C, e a próxima obra desse LADINO PRESIDENTE deve ser a venda do ESTADIO.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO