quinta-feira, 8 de novembro de 2012

2013 JÁ COMEÇOU NO FIGUEIRENSE


Em 2013 o Figueirense terá Adilson Batista no comando técnico. O experiente e excelente treinador, foi anunciado pelo clube de maior torcida em Santa Catarina no início da tarde desta quinta-feira (08).
Rebaixado para a Série B do brasileiro, e com um orçamento (2013) muito inferior ao que teve este ano, o alvinegro do Estreito, pensando alto, investiu forte e trouxe Adilson Batista. Um técnico de Série A, para começar um trabalho em um clube que irá disputar a Série B.

As qualidades e a competência do novo treinador do Figueirense ninguém duvida, o homem sabe reformular elenco, e já deu provas disso quando reformulou todo o elenco alvinegro no início de 2006, quando formou um time que foi campeão estadual e que fez uma ótima campanha na Série A do brasileiro daquele ano. Se vai dar certo só o tempo vai dizer, mas é quase certo que sim, vai dar certo Adilson Batista no Figueirense. 

Com esta contratação de impacto no comando técnico do Figueira, o presidente Wilfredo Brillinger começa a mostrar para os torcedores alvinegros que no próximo ano teremos um Figueirense forte. A mudança já começou.

1 Comentário:

João Frederico H. Leite disse...

É um bom nome assim como era o GOIANO. Não acreditava que o Adilson fosse aceitar devido a má qualidade da nossa DIRETÓRIA, mas por outro lado, depois que saiu do clube o homem não acertou em lugar nenhum; portanto esta é a chance do ADILSON voltar a ser o que era, e se o BOM SENHOR DEUS cuidar para que o WILFREDO e seus ESCUDEIROS não façam as CAGADAS costumeiras, pode dar certo sim. O que não podemos é FAZER um CASTELO de AREIA na beira do mar, esquecer as DÍVIDAS criadas pelo atual Presidente, e as mesmas nós pegarem na esquina mais para a frente.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO