segunda-feira, 22 de outubro de 2012

EU ACREDITO...

...na mala branca nesta reta final do Brasileirão 2012. Que fique bem claro, não é choradeira muito menos desculpa, mas é uma constatação. Analisem bem os gols do Sport-PE na vitória diante da Ponte Preta em partida válida pela 31ª rodada. Dois gols de bolas aéreas, onde a zaga da Macaca não sobe e um gol de falta onde o nosso glorioso Edson Bastos nem na bola foi. Mas tudo bem, sigamos em frente, agora o jogo entre Palmeiras e Cruzeiro, jogo válido pela 32ª rodada, o Barcos é matador, mas no primeiro gol do gringo, a defesa da equipe mineira cochilou feio. E o São Paulo diante do Flamengo? Vitória do Mengo com Luis Fabiano desperdiçando penalidade máxima e o rubro negro fazendo o seu gol também de bola aérea. Vamos parar por aqui? Não, ainda tem o jogo da Ponte Preta, que venceu o Santos, completinho.
Ou seja, os conterrâneos se ajudam, os grandes também, e a mala branca começa a engordar os jogadores que atuam nas defesas dos seus respectivos clubes. É ou não é muito gol de bola aérea com a defesa dormindo no ponto?
Ela existe, a mala branca!

2 Comentários:

Anônimo disse...

Se fosse assim os zagueiros do Figueirense estariam mais rico que o Messi, pois todo cruzamento é gol e eles não saem do chão.

Rafael

siriblumenau disse...

Mala branca é receber dinheiro para vencer, tipo Atlético-GO receber dinheiro do Atlético-MG para vencer o Fluminense.

O que você acredita é em mala preta mesmo, grana para ser derrotado.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO