terça-feira, 23 de outubro de 2012

LANÇADO LIVRO DE POLIDORO JÚNIOR

Em belíssima cerimônia realizada no Hotel Majestic, na noite da última segunda-feira (22), o jornalista, radialista e cronista esportivo Polidoro Júnior, lançou o seu primeiro livro. Livro este, que traz muito conteúdo da história do estádio Adolfo Konder e também uma infinidade de fotografias. Conhecido carinhosamente como "Pasto do Bode", o estádio que pertencia a liga, deu espaço para um grande empreendimento, onde hoje se localiza o Shopping Beira Mar. 

No lançamento do livro-álbum, os jornalistas da capital que viveram esta época do Adolfo Konder, como Roberto Alves, J.B Telles, Toninho José, Romulo Coelho, Paulo Brito, marcaram presença. Os craques que pisaram e desfilaram suas habilidades no gramado do Adolfo Konder também prestigiaram o evento; Toninho Quintino, Almir Gil, Balduíno, Rubão, Albeneir, Valério Matos, João Carlos, Joceli dos Santos, Luiz Éverton, Orivaldo entre outros.

Parabéns ao amigo Polidoro Júnior pela idealização deste projeto, o trabalho ficou belíssimo, e sem dúvida será, ou melhor, já é um presente para a história de Florianópolis.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO