quinta-feira, 18 de outubro de 2012

COM BOTTI, FIGUEIRA VENCE AS ESTRELAS DO INTER

Um time que venceu apenas uma partida fora de casa (Sport-PE ) no turno do campeonato, sai de Florianópolis sem sua dupla de zaga titular (João Paulo Goiano e Edson Henrique) e também sem o seu volante titular (Túlio). Esta equipe toda desfalcada e com um futuro quase que certo, o rebaixamento, ou não, foi até o Beira Rio enfrentar o Internacional, equipe esta recheada de estrelas. A começar pelo bom goleiro Muriel, o zagueiro Juan, o volante Guiñazu, e os atacantes D'Alessandro, Dagoberto e Leandro Damião. 

Tudo bem que o Figueirense continua errando e muito nas bolas áereas, o segundo gol do Inter foi lastimável, mas por sorte, Aloísio estava mais uma vez no lugar certo, na hora certo e com o seu costumeiro espírito guerreiro. Júlio César fazia dupla com Aloísio, mas pouco fez na partida, depois que Márcio Goiano colocou o meia Botti no lugar do volante Coutinho, foi que o alvinegro do Estreito ganhou uma encorpoda no meio campo e conseguiu chegar na inesperada vitória e de virada para cima da gauchada. Falta muito, e em curto espaço de tempo. A Série B continua próxima, muito próxima, mas como não tentar sonhar e acreditar neles, os reservas que venceram as estrelas do Internacional em pleno Beira Rio? 

Antes de encerrar, vale ressaltar a brilhante partida que fez o zagueiro Canutto e seu companheiro de defesa Sandro. Erraram pouco, muito menos dos que vinham jogando. E dizer que o Argentino nem no banco vinha ficando. Ronny e Aloísio, na minha opinião esta seria minha dupla de ataque, para o próximo jogo diante do Botafogo no Scarpelli, com o experiente Botti no meio-campo.

3 Comentários:

João Frederico H. Leite disse...

Tomamos dois GOLS em falhas que vem se repetindo, o primeiro o nosso lateral direito quis dar uma de Pele, e entregou a bola para o adversário; o segundo mais um ERRO do WILSON que não sai do gol, e quando sai faz aquela M###A que vimos. A unica coisa que continua de errado é que para determinados BLOGS é que na vitória os louros vão para os jogadores, e quando é derrota a culpa fica para o treinador. É uma SACANAGEM, pois poucos profissionais pegariam esse barco, e ainda mais onde temos uma DIRETÓRIA que TRABALHOU muito CONTRA o próprio clube.

Luiz Kront disse...

Muito bem. Sonhar é necessário até quando for possível.

Queremos acreditar que é possível ficar. É extremamente difícil, mas não custa ir ao estádio apoiar. Independente do resultado no fim do ano, seremos verdadeiros heróis, por termos apoiado o time, não importando o resultado.

S' Embora Esquadrão de Aço!!!

Sandra Helena Queiróz Silva disse...

Parabéns! Seu blog é perfeito na narrativa da qual descreves a paixão nacional pelo futebol. Um blog muito interativo, gostei de ler e colocarei entre os meus preferidos no meu blog.

Um abraço fraternal

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO