quarta-feira, 17 de outubro de 2012

FIGUEIRA LARGA NA FRENTE


O Figueira sai na frente e é o primeiro clube do Brasil a possuir um sistema antipirataria. Na próxima quinta (18), às 13hs no memorial do estádio Orlando Scarpelli, o Figueirense irá apresentar aos seus parceiros uma ferramenta de controle que vai somar e muito, auxiliando o clube de maior torcida em Santa Catarina a se proteger da pirataria. 

A Sports Intelligence, uma empresa nova no mercado de tecnologia digital, com sede em Florianópolis, foi a responsável em desenvolver esta plataforma, que irá auxiliar o clube a realizar um acompanhamento personalizado com cada parceiro/licenciado, e até mesmo trabalhar de forma on-line na solicitação de novos produtos entre outras ferramentas na relação clube/parceiro/torcida.
Esta plataforma digital que será apresentada no 1° Workshop de licenciamento, além de gestão de produtos licenciados,  esta plataforma contém um leque de ferramentas que irão beneficiar o clube e seus torcedores.

Mais uma ação fora de campo, visando a profissionalização e o combate a pirataria.

1 Comentário:

João Frederico H. Leite disse...

Temos que achar um método é de a DIRETÓRIA, parar de nós prejudicar. A PIRATARIA nós produtos do nosso clube é INFINITAMENTE INFERIOR aos problemas causados pela DUPLA PAVÃO e WILFREDO. Não trara nada para o engrandecimento do clube, mas em contra partida uma ADMINISTRAÇÃO CORRETA e HONESTA, isso sim seria SALUTAR, de nada adianta tanta premiação COMPRADA, se não temos o mais importante, que é HONESTIDADE com as coisas do clube.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO