sábado, 6 de outubro de 2012

1, 2, 3, 4, 5, 6 E A 4 SEM VENCER

A quarta derrota seguida de Márcio Goiano a frente do Figueirense veio com uma goleada vexatória. Ao natural, o Atlético-MG enfiou 6 buchas. A porteira foi aberta por Ronaldinho Gaúcho, que aproveitou o goleiro Wilson adiantado e colocou a redondinha lá na gaveta, aonde dorme o filhote da coruja. O segundo foi em um belo cruzamento, e mais uma vez na bola aérea, o Figueirense sofria mais um gol. O terceiro, o quarto o quinto e o sexto foram saindo ao natural. 
A proposta de jogar no contra-ataque  foi por água abaixo, quando Márcio Goiano escalou Almir de titular, deixando Botti no banco de reservas. Guilherme Lazaroni foi sacado após o intervalo e Júlio César entrou no seu lugar, lembrando aquelas mexidas do técnico Hélio dos Anjos quando estava no comando do alvinegro. Aos 30 minutos do segundo tempo o volante Coutinho entrou no lugar de Túlio, cansou o Túlio? Espero que sim, é a única hipótese para ter feito esta mexida. Loco Abreu também ficou no banco de reservas, mais um jogo que o gringo não foi utilizado. Para a seleção uruguaia ele serve, para o Figueirense não? Tem alguma coisa errada neste processo.
Wilfredo Brillinger prometeu R$1 milhão para os jogadores caso consigam permanecer na elite. A atuação diante do Galo deixou claro que a proposta é "pouca", eles querem mais. Quem quer mais é o torcedor do Figueira, quer mais vontade, mais raça e mais determinação. Basta olhar como os calções dos jogadores do Figueirense saíram branquinho de campo.
Série A não é série B!

1 Comentário:

João Frederico H. Leite disse...

É realmente nós queremos mais, mas não somos ouvidos, queremos um PRESIDENTE e nós enfiaram de GOELA ABAIXO o homem que colocou o nosso clube nessa situação. Agora penso que o Goiano não deu e nem dará jeito, pois esta aceitando ESCALAR o B***** de jogador como RUIMZZARONI que é do WILFREDO. Outro detalhe escalar o Loco Abreu pra que se o time que o WILFREDO e o PAVÃO montaram não tem capacidade de CRUZAR uma bola na área, e o jogador que você sitou só joga dentro da área adversaria. O nosso time não tem PRESIDENTE, GOLEIRO, TREINADOR e TIME, que diga-se de passagem é um ARREMEDO de time, a unica coisa que existe no clube são os torcedores, ou seja, falo dos VERDADEIROS TORCEDORES, não uma meia duzia de PUXA SACO de DIRETÓRIA. Quanto ao FRANGOWILSON, deu ou poe um GOLEIRO ou economiza no salario e poe um CONE que não vai fazer diferença.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO