quinta-feira, 4 de outubro de 2012

VENÇA 7 JOGOS E GANHE R$1 MILHÃO

Foto: Luiz Henrique/FFC
Para continuar na Série A do Brasileiro, o Figueirense precisa de 7 vitórias nos próximos 11 jogos. E para estimular os jogadores do alvinegro, o presidente Wilfredo Brillinger esteve na última quarta (03) no CFT do Cambirella e disse ao grupo que não irá medir esforços nem dinheiro caso o Furacão consiga escapar do descenso. A premiação caso consiga a permanência na elite do futebol brasileiro é de R$1 milhão de reais.
O foco do Figueirense neste momento é dentro das quatro linhas, e para isso os jogadores precisam estar focados, ressaltou Wilfredo. O presidente ainda teria entrado em contato com o financeiro do clube para saber se existe alguma pendência com os atletas, existindo, o mesmo se comprometeu de quitar os valores.
Resolvendo os problemas extracampo (financeiro), os jogadores teriam totais condições de se focarem apenas dentro das quatro linhas. Wilfredo começou a trabalhar forte!

2 Comentários:

Camila Leal disse...

Eu dou um beijo no Brillinger se o Figueira não cair.

João Frederico H. Leite disse...

Para quem já FERROU o CLUBE em 30 MILHÕES, um a mais ou a menos faz pouca diferença. Com esse ¨¨PRESIDENTE¨¨ PIADA, vão vir a SERIE B, C, D e por ai a fora. O nosso FUTURO é NEGRO, já começou pela divida, que iria desaparecer com a eleição dele e agora, o ¨¨¨¨HONESTO¨¨¨¨, já falou que não disse nada disso, em termos de PALAVRA, esse CARA esta me parecendo igual a COURO DE P**A, pois vai e volta.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO