segunda-feira, 8 de outubro de 2012

PARA SELEÇÃO URUGUAIA ELE É ÚTIL, PARA O FIGUEIRENSE NÃO?


Foto: Uol
Qual o clube do futebol mundial não gostaria de ter um jogador de nível internacional apto para jogar,  onde este jogador é sempre convocado para a seleção do seu país e que o mesmo sabe fazer gols?

Pois bem, o Figueirense tem este jogador, e o mesmo está apto para tentar ajudar o Figueirense a sair desta “areia movediça” para não dizer lama. Tudo bem que este jogador passou por duas convocações e não pode estar á disposição do alvinegro, mas nos últimos 15 dias, o uruguaio Loco Abreu está bem fisicamente, é relacionado, mas não é utilizado pelo professor Márcio Goiano. Por que será?

Para a seleção Uruguaia que disputa as eliminatórias da Copa do Mundo de 2014, Loco Abreu serve.  Já para o Figueirense que é vice-lanterna da Série A do Brasileiro e precisa de gols para tentar vencer, Loco Abreu não serve?

O certo é que além de não utilizar o uruguaio, o técnico Márcio Goiano vacilou em não ter colocado o jogador diante do Galo Mineiro. Loco está pendurado com dois cartões amarelos, diante do Galo ele até poderia não ter uma boa atuação, já que todo o time não teve (exceto Aloísio), mas poderia ter entrado, forçado o terceiro cartão amarelo e cumprir suspensão no brasileirão enquanto estará servindo a seleção do Uruguai.

Bola e qualidade, Loco Abreu tem. Sem Caio, contundido, joga fácil nesse time do Figueirense ao lado de Aloísio. Parece que os gringos não tem chances, certo professor?

2 Comentários:

Henrique Dias disse...

Rebaixado e vai perder o emprego antes do uruguaio que veio passar férias em Floripa.

João Frederico H. Leite disse...

Estas TRABALHANDO a QUEDA do GOIANO. Meu amigo vamos FALAR dos erros cometidos no CLUBE que são UNICA e EXCLUSIVAMENTE do PAVÃO e do WILFREDO, pessoas que DEFENDE-SE ate ontem, e hoje estas criticando o GOIANO, com o intuito de mudar o foco. Que o Goiano tem culpa também acho, mas não na escalação do LOCO, pois caso ele seja escalado ficaremos com dois CONES no time ele e o FRANGOWILSON tua paixão.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO