MÁRCIO GOIANO REASSUME FIGUEIRENSE
O Figueirense já tem um novo substituto para Hélio dos Anjos, é Márcio Goiano, velho conhecido do torcedor alvinegro. Depois de dois anos e alguns meses rodando pelo Brasil, o “capitão” como é tratado pela nação alvinegra, está de volta ao Orlando Scarpelli.
Goiano em 2010 era auxiliar técnico de Renê Weber, assumiu o Figueirense no estadual daquele ano, após demissão de Renê. Por muito pouco, o até então interino, não classificou o alvinegro para as finais do Catarinense 2010. No início da Série B do respectivo ano, Goiano foi efetivado no comando técnico do Figueirense, e junto de Wilson, Roger Carvalho, Lucas, Juninho, Túlio, Reinaldo... conseguiu o acesso, se sagrando vice-campeão da Série B 2010. Em 2011, Márcio Goiano foi demitido após perder a final do turno para o Criciúma em pleno Orlando Scarpelli. Depois disso, Márcio Goiano treinou seis equipes, três do estado de São Paulo (Grêmio Barueri, São Caetano e Red Bull), Goiás, Criciúma e por último o ABC de Natal.
Vice-presidente Vanderlei Silva e o Gerente de futebol Chico Lins, foram as pessoas que iniciaram as conversas e as tratativas com o novo treinador. O homem tem estrela, mostrou isso na sua passagem por aqui em 2010. É o momento de unir forças, para ajudar a acordar o Furacão do Estreito que anda adormecido nesta Série A.
Reage Figueira!
Postar um comentário