domingo, 26 de agosto de 2012

ALOÍSIO 3 X 1 CORITIBA

Seria mais um jogo, daqueles onde o torcedor sairia machucado e indignado com o seu clube amado, mas não foi bem assim. O Figueirense entrou em campo diante do Coritiba totalmente irreconhecível. Com Elsinho e Helder nas laterais, Edson Henrique na zaga e Fernandes comandado os seus comandados. 3 a 1 ao natural foi o placar diante do Coxa no Orlando Scarpelli. Abel o interino, saiu de campo satisfeito com o que viu, aliás não só ele, todos os 5 mil torcedores que estiveram no estádio Orlando Scarpelli também saíram satisfeitos com o que viram. Um Figueirense aguerrido, determinado e fazendo gols. Aloísio fazendo os três, Caio dando assistências, e Fernandes o maestro. Nas alas, Hélder e Elsinho foram muito bem. Edson Henrique jogou com tranquilidade ao lado de João Paulo, formando um bela dupla de zaga. Ricardo no gol seguro e guerreiro, jogou com dores a partir do 30 minutos da etapa final. Não é momento de festas, e sim momento de esperança.
Reage Figueira!

2 Comentários:

Anônimo disse...

Figueiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

campeão de AÇO! disse...

O primeiro e segundo tempo só se diferem no placar: no primeiro, o Figueirense fez 2 gols em belas jogadas em que Aloísio só teve a calma e frieza de botar pra dentro. E levou 1 gol mais feio que céu nublado nas férias de verão, numa trapalhada da zaga e do goleiro, coisas do futebol.

No segundo tempo, o Figueirense segue dando as cartas no jogo, até que Fernandes cruza baixo e Aloísio corre para cabecear. A defesa do Coxa apenas assiste o 3° gol que acabaria com o jogo. Depois, foi só administrar o resultado e correr pro abraço.

Não deixe de ler: S' Embora Esquadrão de Aço!

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO