terça-feira, 21 de agosto de 2012

R$25,00 PARA TORCER PELO FURACÃO NA SULAMERICANA

A diretoria do Figueirense vai manter a promoção dos ingressos praticados no último jogo no Orlando Scarpelli (Santos), também na partida de volta da copa sulamericana, diante do Altético-GO nesta  quinta (23) às 19:30hs. Para receber o desconto de 50%, basta apostar na TimeMania  nos concursos 343 e 344 , marcando o Figueirense como time do coração. Com o comprovante da aposta, apresente-o nas bilheterias do estádio Orlando Scarpelli e adquira um ingresso para o jogo Figueirense e Atlético Goianiense por R$25,00. A promoção só não é válida para o setor A.

3 Comentários:

João Frederico H. Leite disse...

O torcedor não deve ir ao jogo, ate que essa CORJA não descida resolver essa VERGONHA que já tomou proporções absurdas. Conselho deliberativo esta DORMINDO, e a DIRETÓRIA esta de SACANAGEM com o clube, pensando só em BENEFICIO próprio. Fora PAVÃO e sua GANGUE.

Anônimo disse...

Parabéns pela atuação na Rádio, se vc passa a mão na cabeça, és um frouxo, se dás cara a tapa és amador. Pra mim, fosse muito homem peitando e defendendo o torcedor alvinegro que tanto ama esse time, os mesmos que te criticam são os mesmos que ao ver a atitude dele o xingaram de tudo, inclusive de Paquita e coisa pior. Vcs são uma rádio de torcedores, vcs são torcedores e torcedor ama, xinga, peita e honra a camisa, não senta a bunda numa cadeira e se conforma com um BABACA ridicularizando seu time e fica de boca fechada! Quem sabe eles queriam um avaiano narrando e comentando, só assim pra ficar quieto, o Prates disse que bateria nele e foi elogiado... mas como é o Israel... é um amador! Parabéns a vcs que peitaram e defenderam aos que amam esse time, mesmo não merecendo! Obrigada! Furacão!

João Frederico H. Leite disse...

E a tua RADIO, mais uma a nos envergonhar. Sera se já não temos o suficiente, esse ignorante não sabe que um comentário idiota desses iria repercutir, e prejudicar ainda mais o FIGUEIRA. E ainda se dizem a radio Oficial do clube, estão de sacanagem e prejudicando ainda mais a situação.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO