segunda-feira, 30 de julho de 2012

ANDAR COM AS PRÓPRIAS PERNAS É MUITO MELHOR

Que a Brazil Soccer não terá mais o Figueirense como equipe "parceira" com exclusividade na chegada de novos jogadores todos nós já sabemos. Já sabemos também que será questão de tempo para os jogadores que pertencem ao empresário Eduardo Uram deixarem o alvinegro do Estreito. Mas isso no meu ponto de vista não é o fim do mundo, muito pelo contrário, é bom para o clube. É necessário que um clube de futebol possa caminhar com suas próprias pernas. Em um certo momento, Eduardo Uram foi importante para o Figueirense quando trouxe para cá o lateral-direito Bruno Vieira (2010 promessa), os zagueiros Edson Silva (2011 promessa), Roger Carvalho (2009 promessa), o meia Maicon (2009 promessa), os atacante Júlio César e Wellington Nem (promessa) entre outros. Mas até aí nada de mais, mesmo porque quem pagava estes jogadores e cobria a oferta para mantê-los no clube não era o empresário proprietário da Brazil Soccer, e sim a Alliance Sports/Figueirense. O lado bom de uma parceria, são os jogadores bons e de qualidade que podem vir, desde que, quem paga a conta aceite, e o alvinegro aceita. No Figueirense quem paga a conta aceitou vários atletas de alta qualidade, mas também não podemos deixar passar despercebido outros jogadores de baixa qualidade que o Figueirense acabou abraçando, lembram deles... Rhayner, Junior Negrão, Douglas, Dudu, Diego Paulista, Tássio, Leandro Gareca, Agustin Cattaneo, Marcelo, Paulo Sérgio, Ernani, Marquinho, Lenny, Jean Carioca, Bruno Neves entre outros. Lembre-se, o Criciúma por exemplo, rompeu com Eduardo Uram ainda no estadual e hoje está sobrando na segundona, sob os olhares da empresa de Antenor Angeloni. 
Vamos acreditar nas pessoas que assumiram o Figueirense em 2010 e evitaram o clube de ser rebaixado para a Série C e conseguiram o acesso, após injetar "ânimo" nos atletas e ter feito contratações certeiras como Túlio, Baraka e Reinaldo. Essas mesmas pessoas que fizeram um grande time com uma campanha histórica com o Figueira na elite 2011. Vamos dar apoio e acreditar, porque quem fez a maior contratação da história do futebol catarinense, pode muito bem andar com suas próprias pernas.

4 Comentários:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Quando se tem debido não se critica... que coisa parece que o que esta acontecendo no Figueira é o ideal, onde esta os reforços da Alliença.

Anônimo disse...

Uram sempre visou o lucro. Já vai tarde.

Almir / Palhoça

João Frederico H. Leite disse...

Infelizmente existe uma BLINDAGEM ao o único CULPADO por esse momento que é o PAVÃO, ou seja, o Sr LODETTI que é DISPARADO o maior MENTIROSO que passou no nosso FIGUEIRA. Descobriram agora que o Uran esta no clube por interesse financeiro? eu sempre soube, e é logico pois a função dele é esta, e ele nunca escondeu isso. Quem é LOBO em pele de cordeiro é o WILFREDO, COITADINHO que disse que esta tendo prejuízo no clube, mesmo se apoderando INDEVIDAMENTE da grande maioria de jogadores da base do clube. A alliança é juntamente com o PAVÃO o CÂNCER a ser ESTIRPADO no clube. O URAN só colocou no clube esse monte de imprestáveis pois o PAVÃO deixou.

Chega de Pavao disse...

israel voce ta com algum problema de vista,,, aonde que estamos andando com as proprias pernas se o dpto de futebol foi terceirizado novamente para a aliance. Para de lamber o cu desses que se dizem alvinegros $$$$$$$$$

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO