domingo, 29 de julho de 2012

A CINCO PONTOS DA FRONTEIRA


Mais uma rodada, e outra nova derrota. Agora foi a vez do Botafogo, com participação especial do atacante Aloísio, que por três vezes ficou frente a frente com o goleiro Jefferson e o mesmo não conseguiu empurrar a bola para dentro do gol. Ou o jogador Aloísio começa a treinar em período integral, ou seu futuro será o Nova Iguaçu-RJ. E o pior, além de estar na lanterna e desperdiçar chances claras de gols, o Figueirense em campo estava brigando entre si, Doriva e Pablo. Penso que a diretoria do clube precisa cobrar estes jogadores, que são muito bem remunerados, e estão envergonhando a maior torcida de Santa Catarina. Ricardo, Túlio, Guilherme Santo e Loco Abreu, na minha opinião são os únicos que estão honrando o manto sagrado. Loco Abreu em dois jogos, já mostrou mais vontade do que muitos que ali estão. Situação difícil, precisamos de três vitórias seguidas e torcer para tropeços dos concorrentes ao Z4 para sair desta situação. Reage Figueira! Vergonha na cara boleirada!

1 Comentário:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Achei este comentario no site do Meu Figueira, gostaria de saber se é verdade.
O jogador nunca tem culpa VÍRGULA! Os jogadores entregaram o estadual para o Bvaí sabendo o que estavam fazendo, para derrubar o técnico Branco, que tinha problemas de alcoolismo. Não sabiam da importância do título para a torcida e do tamanho da rivalidade do clássico.

É óbvio que a CRISE ATUAL é muito maior e muito mais embaixo do que esses problemas do estadual. Mas de SANTO, esses jogadores não tem NADA!

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO