terça-feira, 31 de julho de 2012

FIGUEIRA É SC NA COPA SULAMERICANA

O Figueira inicia nesta quarta (01) às 19:30hs no estádio Serra Dourada a sua terceira participação na Copa Sulamericana. Nas duas primeiras participações do alvinegro na competição organizada pela Conmebol, o Figueira enfrentou o São Paulo e o Internacional. Agora, em 2012, o Furacão do Estreito pega o Atlético Goianiense. Uma boa oportunidade para a equipe alavancar uma nova fase, vencendo o Dragão de Goiânia na estréia da Sulamericana, quem sabe os jogadores não ficam mais confiantes, e começam a reverter a atual situação na Série A do Brasileiro. Boa sorte ao Figueirense, representante de Santa Catarina na Copa Sulamericana.

2 Comentários:

João Frederico H. Leite disse...

Nessa coluna só podemos falar bem da DERROTERIA, caso contrario estamos sujeitos a não ter a nossa opinião exposta. No comentário DERROTA, CHAMA UM PAI DE SANTO, não saiu pois coloquei o que penso sobre toda essa IMUNDICE que se instalou no nosso clube. Culpar o URAN do que? Todos sabíamos que o homem é EMPRESARIO, e que vive disso; O responsável pelos erros do EMPRESARIO é a DERROTERIA que aceitou, pois estava fazendo FESTAS pelo MUNDO com os MANESINHO, sabe-se la com o dinheiro de quem.

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Ei Diretoria, Ei Parceiro, Vão Tomar no C….. Filhos da P……., o que voces querem com Doriva, Conceição, Aloisio e Julio Preguiça, criem vergonha na cara, e respeitem os Alvinegros.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO