segunda-feira, 1 de agosto de 2011

SAINDO

Foto: INfoesporte/Mafalda Press

Sem vencer fora de casa neste Brasileirão, o Figueirense poderá ter novidades. Jogando no Scarpelli, Jorginho obteve 4 vitórias, 2 empates e uma derrota. Fora de seus domínios, o Figueirense conquistou apenas 2 empates e 4 derrotas. Depois de ter colocado o alvinegro no G4, e a seis rodadas sem vencer, o técnico Jorginho poderá estar saindo do Figueirense nas próximas horas.

5 Comentários:

wagner Luiz Luz disse...

Deus te ouça!

Rafael Antunes da Silva disse...

Israel Israel, não crie falsas expectativas na torcida alvinegra...
Torcemos muito para a demissão do Jorginho, algilo que já deveria ter acontecido...
Mas, em termos percentuais, quais as chances de a nação alvinegra respirar aliviada e voltar a sorrir nessa segunda-feira chuvosa?
Alguma informação sobre nomes cogitados?
Eu apostaria no Cuca...

Israel Córdova disse...

Rafael Antunes, não estou aqui para criar falsas expectativas em ninguém. Sei que existe descontentamento com o treinador lá no Figueirense. Que é questão de tempo cair... Para o bem do Figueirense acredito que uma mudança de comando seria o ideal, se não for hoje pode ser amanhã, ou na quarta mesmo. No blog eu disse "o técnico Jorginho poderá estar saindo do Figueirense"
Sobre Cuca, é bom treinador, salário alto, e o profissional é agenciado pelo Eduardo Uram.
Abs e obrigado por acessar o BLOG DO ISRAEL.

Vinicius Freitas disse...

Que saia antes do jogo contra o bostafogo então... A chance de vitória é grande e isso pode dar uma sobrevida ao Jorginho e prejudicar ainda mais o figueira...
Desde que não efetivem o Abel Ribeiro como técnico, claro.

Jeancarlo Siridakis disse...

Quando é que a diretoria vai se reunir pra tratar do assunto? ou ja esta acontecendo essa reuniao? e outra, essa insatisfação que falas é apenas por parte dos atletas ou diretores tambem estao insatisfeitos com o jorginho??

Abraços

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO