domingo, 31 de julho de 2011

ELES QUEREM

O Figueirense foi a Bahia disposto a conquistar a primeira vitória fora de casa, e não foi desta vez que ela veio. Além de ter feito a melhor partida fora de casa, o alvinegro estreou o bom atacante Júlio César, Aloísio saiu contundido, e a ausência de Maicon não foi sentida. Sofremos o primeiro gol com ele, Reinaldo. Na segunda etapa sofremos o segundo gol "fio de cabelo" de Ávine, onde o goleiro Wilson ficou sem saber o que fazer. Em seguida Héber perdeu um gol feito, logo após Wellington marcou para o Figueira. O terceiro gol do Bahia foi com Jones, onde brincou em cima do Ygor e Túlio e fechou o placar. O Figueirense não vence a seis rodadas, e quem é o culpado disso? Jorginho tem sua parcela de culpa sim, mas se analisarmos cada jogador do Figueirense, do goleiro ao ataque vamos constatar que jogadores que salvavam, davam tudo de si pelo time, já não fazem mais isso. Seria corpo mole? Qual a explicação de Edson Silva, João Paulo Goiano, Helder, Júlio César, Juninho e Túlio terem jogado bem esta partida e as outras que passaram e os outros muito abaixo das expectativas? É notório a desmotivação de boa parte dos jogadores do Figueirense, e para mudar este quadro somente com a mudança do treinador. Livre no mercado para substituir Jorginho, temos: Benazzi, PC Gusmão, Andrede, Sérgio Soares Geninho e Celso Roth, ambos retranqueiros.

5 Comentários:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

O Figueirense não vence a seis rodadas, e quem é o culpado disso? Jorginho tem sua parcela de culpa sim, mas se analisarmos cada jogador do Figueirense, do goleiro ao ataque vamos constatar que jogadores que salvavam, davam tudo de si pelo time, já não fazem mais isso. Seria corpo mole? Qual a explicação de Edson Silva, João Paulo Goiano, Helder, Júlio César, Juninho e Túlio terem jogado bem esta partida e as outras que passaram e os outros muito abaixo das expectativas?
Aproveitando seu questionamento, acho que jogador da sangue pelo resultado, porem com erros sucessivos do tecnico e resultado não vem eles perdem a vontade, acho nossa campanha igual a de 2008, em tudo tcnico, Ruim, Um lateral que tem vaga no time de volant e laterais Coutinho(em 2008 Anderson Luiz) Um centravante perna de pau Welighton ( em 2008 Tadeu)estamos na 13 rodada e 12 em 2008 estavamos por ai buscando Sul americana, a Diretoria percebendo tudo e preocupada com o Estadio para a Copa, Hoje mesma coisa estão ai planejando o Estadio..

Michel Vieira disse...

Carpegiane, Celso Roth, Cuca e Geninho seriam os melhores dos que estão livres, mas eu tentaria tirar ou o Gilson Kleina da Ponte Preta ou o Jorginho da Lusa.

Anônimo disse...

Quem define o esquema de jogo? Escala o time? Quem promove as substituições? Quem é que cria e ensaia as jogadas? Pra mim, quando um time falha, o único e exclusivo culpado é o treinador. E é bom ficar claro que ao meu ver, um time falha quando, em uma sequência, não adquire uma identidade, uma cara definida. O time do Goiano da B do ano passado todo mundo conhecia. As substituições, todos sabiam. O time, bom ou mal, era aquele. Tinha uma identidade. Com o Jorginho um jogador que é essencial ao esquema hoje, amanhã nem é relacionado. Não se vê jogadas ensaiadas, não há um esquema de jogo definido. Cada dia muda tudo. Assim não dá!
Olha, só sei que estamos perto do final do turno ainda procurando a formação ideal do time, e com menos pontos do que tínhamos na 13ª rodada do Brasileirão de 2008, quando fomos rebaixados.
Por isso, eu digo FORA JORGINHO!!!!!!! Um dos maiores incompetentes que já passaram pelo Figueira nos últimos tempos. Quanto antes tirarmos esse infeliz, melhor.

P.S. Israel, da tua lista eu só tiro o PC Gusmão e o Benazzi. Todos os outros são melhores que esse AMADOR que temos como técnico.

Daniel

Israel Córdova disse...

Michel, Carpegiani e Cuca são treinadores fora da realidade do Figueirense. Geninho há tempos não faz um bom trabalho em lugar nenhum... Gilson Kleina e Jorginho? Pegasse pesado!

Mauro Barros (Maurinho) disse...

Israel, pq vc não "critica" a diretoria do Figueira?

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO