segunda-feira, 1 de agosto de 2011

ATAQUE SEM VERGONHA E SEM GOLS

Além de gols o que vem faltando ao ataque do Figueirense é vergonha na cara. Nas últimas seis rodadas, o ataque inoperante que não faz mal a ninguém marcou apenas dois gols, um com Wellington e o outro com o meia Maicon. Héber até renovar o seu contrato estava dando tudo de si, hoje o atleta nem marcação ela faz dentro do jogo, ao contrário do atacante Aloísio, que pode não estar fazendo gols, mas briga muito dentro de campo e dá trabalho aos zagueiros adversários. Lenny há mais de três semanas já está recuperado da sua lesão, agora resta ao menino colocar na cabeça que não é modelo e sim jogador de futebol, ou é ao contrário, e ele quer colocar na cabeça que é modelo? E Rhayner, que não marca gols e quando joga erra, resultando no gol do adversário como na partida diante do Palmeiras. Já Wellington, mesmo tendo marcado na derrota para o Bahia não tem condições de vestir o manto sagrado. Quem sabe o Figueirense não empresta o jogador para o Duque de Caxias, e negocia a vinda do experiente mas competente atacante Somália.

Fica a sugestão para a diretoria do Figueira, Somália com 34 anos ganhando bem menos que estes citados acima, jogaria bem mais no ataque alvinegro.

2 Comentários:

João Frederico H. Leite disse...

Fora JORGINHO BURRO. Que o nosso ataque é ruim todos sabemos, quem deve trocar é o BURRO do treinador, que so coloca jogador do URAN. E esta na hora do homem do BISTURI, se mandar também, pois ate agora o MISERAVEL só estirpou a parte boa, os cancer continuam.

Michel Antonio Vieira disse...

Somália sabe fazer gol. Eu apostaria nele sim...

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO