quarta-feira, 31 de agosto de 2011

DE NOVO EM IPATINGA

Arte: INfoesporte

"Para iniciar o returno do Campeonato Brasileiro da Série A com o pé direito, nada melhor do que enfrentar o Cruzeiro jogando na cidade de Ipatinga, cidade esta que o Figueirense tem boas recordações. Atuando no Ipatingão, o alvinegro do Estreito em 2011 venceu a primeira partida fora de casa batendo o Galo Mineiro por 2 a 1. Em 2010 jogando no mesmo estádio, o Figueira venceu o Ipatinga por 2 a 0, partida válida pela Série B. Em 2009 um empate em 2 a 2 com o time da cidade, e em 2008 mais uma vitória, 1 a 0 para o Figueirense sobre o Ipatinga. Então que prevaleça o bom retrospecto alvinegro atuando no Ipatingão, e desta vez, mais um resultado positivo diante do Cruzeiro. Para este confronto, o técnico Jorginho não poderá contar com Wilson Pittoni, o jogador já está servindo a seleção paraguaia. O treinador alvinegro deve colocar em campo a equipe no esquema..."

Está curtindo a postagem? Siga lendo este post referente ao Figueira em Ipatinga no "Blog da Redação", no Portal INfoesporte clicando aqui: www.infoesporte.com.br/blogdaredacao

3 Comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Israel, acessei o infoesporte e vi sua postagem lá. Coisa linda, você merece. Sucesso grande.

Eduardo Vicente-Agronômica

Anônimo disse...

Tás ficando nojento sr Córdova, escrevendo no Info Esporte e tudo?

Renato Silva

Anônimo disse...

Israel, bela postagem a sua, aliás, por que o capricho e posts mais longos no Infoesporte? Não nos abandone aqui no seu Blog.

Everton Santos - Palhoça

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO