terça-feira, 30 de agosto de 2011

TENTARAM A CENSURA

As manifestações contra o presidente da CBF, Ricardo Teixeira aconteceram em todo o Brasil. As emissoras de TV SBT, REDE RECORD e TV BANDEIRANTES mostraram o movimento nos estádios, mas a Rede Globo logicamente não mostrou muita coisa, digamos que a emissora não mostrou quase nada, por que será? Privilégios? Lógico! Em Florianópolis no estádio Orlando Scarpelli, manifestações contra o presidente “vitalício” da Federação Catarinense de Futebol, Delfim de Pádua Peixoto Filho e Ricardo Teixeira também aconteceram por parte de duas torcidas organizadas, a Gaviões Alvinegros e a Resistência Alvinegra. A "R.A" como é conhecida, teve problemas com sua faixa antes do início da partida, segundo Israel Silvy, presidente da torcida organizada RA, o responsável pela segurança no interior do estádio teria arrancado a faixa com os dizeres “Fora Ricardo Teixeira” com violência das mãos de integrantes da torcida. Mas com uma cópia em mãos da liminar onde o Ministério Público de SC protegia os torcedores catarinenses para a tal manifestação, Silvy conseguiu recuperar a faixa.
Mesmo com o MPSC protegendo os torcedores catarinenses, alguém tentou censurar a manifestação popular. Se analisarmos as declarações pós nota publicada no site da FCF, fica fácil saber quem tentou censurar. E não foi gente de Floripa não...

5 Comentários:

Anônimo disse...

Uma pena este ato. Não seria o delegado da FCF? Julio Santos - J. Atlântico

João disse...

Israel, o que você achou da declaração do seu xará Israel Silvy com relação ao presidente do Figueirense, Nestor Lodetti?

A nota informou que o presidente do Figueirense concordou com a "censura" determinada pela FCF, o que é um absurdo!

O que você acha disso Israel?

Abraço!

Israel Córdova disse...

Minha opinião? FORA RICARDO TEIXEIRA E FORA DELFIM. Quem mandou tirar a faixa não foi o presidente, foi um integrante da FCF que estava trabalhando lá no jogo...

João disse...

Israel, mas o que você achou da declaração do Israel (da RA) no final do vídeo? Foi emoção, raiva, sei lá...

E outra, se tu leu a nota oficial emitida pela FCF, há um momento em que ela cita e deixa bem claro que ambos os presidentes de Figueirense e Avaí concordaram com a "censura".

Sobre isso, o que tu achas?

Anônimo disse...

Me desculpa, mas a tentativa de censura teve o aval do presidente do Figueirense. Não posso dizer o contrário, pois é isso que está escrito na nota.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO