terça-feira, 26 de julho de 2011

SEM MISTÉRIO

Não tem como não entrar com estes da foto acima para enfrentar o Palmeiras na próxima quarta-feira (27) às 21:50hs no Orlando Scarpelli. A equipe paulista não é um bicho de sete cabeças, e tem na sua área técnica o penta campeão mundial e retranqueiro Luiz Felipe Scolari. Felipão neste brasileirão ainda não venceu fora, e esperamos que o Figueirense não seja o facilitador desta história. Rhayner, Wellington e Héber, não escalaria nenhum destes atacantes para ser companheiro ao lado de Aloisio. No ataque colocaria o meia Elias, na lateral-direita promoveria a estréia de Pablo, no meio manteria Fernandes, que diante da torcida faz boas apresentações, Maicon, Túlio e Ygor. Na zaga, Edson Silva pela força física e boa bola aérea e o capitão João Paulo Goiano. Então Jorginho, pára de insistir com o fraco Rhayner e não invente na lateral-direita do time com o Coutinho, escale para esta partida; Wilson, Pablo, João Paulo Goiano, Edson Silva e Juninho; Ygor, Túlio, Maicon e Fernandes; Elias e Aloísio.

Caso não vença, a diretoria vai precisar analisar o que anda acontecendo (técnico x jogadores) e tomar uma providência...

5 Comentários:

Anônimo disse...

Fala Israel...
Você acredita que tem alguma chance de demissão do técnico Jorginho?
Na minha opinião já passou da hora...
E o Victor Simões, alguma chance?
Precisamos de um atacante matador!

Israel Córdova disse...

Fala "Anônimo", seria uma boa heim, Victor Simões no ataque do Figueira.

Fabio Machado disse...

Mas vc sabe se há possibilidade de contratação do VS?
E o Jorginho, pode mesmo cair?

Israel Córdova disse...

Grande amigo Fabio Machado. Sobre o Victor Simões eu desconheço, mas sei que caso o Figueira não vença quarta... não é mais unânimidade lá dentro!

Fabrício disse...

Então uma derrota amanhã não seria tão ruim assim...
A saída do Jorginho pode melhorar muito nosso time!

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO